Apps para editar imagens

Olá outonenses, me perdoem pela demora de postar algo aqui. Bem, resolvi fazer esse post para compartilhar meus apps preferidos para editar imagens com vocês, eles são perfeitos para dá aquele tchan na imagem! E o melhor, todos que comentarei aqui são gratuitos e de qualidade, pelo ao menos até hoje estão sendo muito úteis para mim.

1- Photo Grid o encontre aqui
Ele serve para fazer montagens com as fotos, você pode coloca-las com um "padrão" na opção ou distribui-las a sua maneira com a opção, super bacana essa liberdade de escolha. Além disso você pode definir o espaçamento entre as imagens, as bordas e o background da montagem! Essa foto foi editada com ele.

2- Photo Squarer o encontre aqui
Ele e o app salvador da pátria, serve para você poder postar a foto no Instagram inteira sem precisar corta-la ele simplesmente adiciona uma borda e dessa forma a imagem pode ficar inteira na hora de postar.

3- Phonto o encontre aqui
É um app super simples de usar com a função de adicionar frases, textos, palavras nas tuas imagens, eu utiliza outro, porém ele deixava o logo do app na imagem e eu acho isso super chato, e o Phonto tem esse ponto positivo, ele não deixa a imagem de logo na imagem, usem e abusem. 

4- Line Brush o encontre aqui
Bem, esse serve para passar o tempo(eu acho) com ele você "rabisca" as fotos, dá pra rabiscar sua própria cara, a dos amigos, paisagens, ou seja, dá pra rabiscar tudo.

5- 100filters o encontre aqui
Com ele você pode fazer muitas coisas bacanas com a foto, a maioria são gratuitas, apenas algumas são pagas. Mas eu o uso principalmente para fazer o efeito mirror nas fotos. Como essa foto aqui.

6- Shape'd o encontre aqui
O último, porém não menos importante, meu favorito, o que eu mais procurei e desejei e o encontrei finalmente hoje! Com ele você pode pôr molduras super perfeitas e com opacidade é a perfeição em app. Além disso você pode escrever nas imagens com ele também, o melhor de tudo é que ele disponibiliza várias fontes bacanas e gratuitas.

No próximo post sobre apps trarei meus favoritos para vocês sobre jogos! Beijos outonais para vocês. Aproveitem e me sigam no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário